Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como ligar esquema eletrico de ar condicionado sansung 18000 btus inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • como ligar esquema eletrico de ar condicionado sansung 18000 btus inverter

    boa noite sou instalador de ar condicionado ha tres ano porem esta semana me deparei com um problema que nao consegui resolver. instalei um ar condicionado sansung 18000 btus inverter segui todos os procedimentos do manual de instalaçao porem o compressor do ar parte normalmente e fica ligado uns 5 minutos entao ele desliga e nao parte mais, e a parte interna continua ventilando normalmente , entao eu desligo a parte interna no controle e o compressor continua recebendo carga entao eu desligo o disjuntor. lembrando que este modelo da sansung a ligaçao e feita do lado de fora na condesadora. o que pode estar acontecendo?

  • #2
    Postado originalmente por pablo uai Ver Post
    boa noite sou instalador de ar condicionado ha tres ano porem esta semana me deparei com um problema que nao consegui resolver. instalei um ar condicionado sansung 18000 btus inverter segui todos os procedimentos do manual de instalaçao porem o compressor do ar parte normalmente e fica ligado uns 5 minutos entao ele desliga e nao parte mais, e a parte interna continua ventilando normalmente , entao eu desligo a parte interna no controle e o compressor continua recebendo carga entao eu desligo o disjuntor. lembrando que este modelo da sansung a ligaçao e feita do lado de fora na condesadora. o que pode estar acontecendo?
    tire a tampa da parte superior da condensadora, a placa inverter vai ter tres led um amarelo, um verde e um vermelho verifique qual esta piscando e quantas piscada e qual led esta apagado, na parte de baixo da tampa voce encontra uma plaqueta com os codigos de erro como a valvula de expansao dessa maquina e eletronica meça a presao de gas que pode estar baixo ou esta atuando o sensor de descarga que trabalha em torno de 200k ohm

    Comment

    Working...
    X