Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como obter assistência técnica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como obter assistência técnica

    Bom dia caros amigos...

    Bom eu esse mês abri meu CNPJ como MEI agora quero fazer parceria com as empresas para poder ter assistência técnica autorizada, hoje não possuo loja física gostaria de trabalhar com meu carro fazendo atendimentos como instalações e manutenções tendo apenas uma oficina tenho meu carro e minhas ferramentas já trabalho a alguns anos e esse ano decidir tentar ganhar meu espaço sendo que já é difícil enfrentar os pechincheiros e os gambiarras com preços de instalações a média de R$ 250,00 reais com material.... enfim quero me qualificar ao ser assistencia técnica autorizada.

    Gostaria de saber como posso pegar contato com o pessoal das empresas não faço questão de marcas famosas já que to começando por mim pode ser qualquer uma.. quem puder ajudar ficarei grato.

    Moro no Guarujá SP e posso atender todo litoral norte.

  • #2
    Postado originalmente por leandroxpplay Ver Post
    Bom dia caros amigos...

    Bom eu esse mês abri meu CNPJ como MEI agora quero fazer parceria com as empresas para poder ter assistência técnica autorizada, hoje não possuo loja física gostaria de trabalhar com meu carro fazendo atendimentos como instalações e manutenções tendo apenas uma oficina tenho meu carro e minhas ferramentas já trabalho a alguns anos e esse ano decidir tentar ganhar meu espaço sendo que já é difícil enfrentar os pechincheiros e os gambiarras com preços de instalações a média de R$ 250,00 reais com material.... enfim quero me qualificar ao ser assistencia técnica autorizada.

    Gostaria de saber como posso pegar contato com o pessoal das empresas não faço questão de marcas famosas já que to começando por mim pode ser qualquer uma.. quem puder ajudar ficarei grato.

    Moro no Guarujá SP e posso atender todo litoral norte.

    Olá, Leandro.

    Olha, como MEI você não consegue absolutamente nada. O processo é bem burocrático.
    Você terá que abrir uma empresa, se registrar junto ao seu estado (Inscrição Estadual), obter registro no CREA.

    Isso é o básico do básico que as marcas EXIGEM de uma potencial assistência autorizada.

    Eles ainda exigem ponto comercial com sala empresarial exclusiva para visitas de inspetores;
    Um gerente técnico;
    Dois técnicos;
    Um auxiliar;
    Um atendente de balcão;
    Dois administrativo e garantias;
    Um supervisor.

    Bom, essas são as exigências da Samsung. Quanto as outras marcas, pode ser que sejam menos exigentes.

    Mas não desanime! Corre atrás que você consegue.

    Grande abraço!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Betto Cassiano Ver Post
      Olá, Leandro.

      Olha, como MEI você não consegue absolutamente nada. O processo é bem burocrático.
      Você terá que abrir uma empresa, se registrar junto ao seu estado (Inscrição Estadual), obter registro no CREA.

      Isso é o básico do básico que as marcas EXIGEM de uma potencial assistência autorizada.

      Eles ainda exigem ponto comercial com sala empresarial exclusiva para visitas de inspetores;
      Um gerente técnico;
      Dois técnicos;
      Um auxiliar;
      Um atendente de balcão;
      Dois administrativo e garantias;
      Um supervisor.

      Bom, essas são as exigências da Samsung. Quanto as outras marcas, pode ser que sejam menos exigentes.

      Mas não desanime! Corre atrás que você consegue.

      Grande abraço!
      Sabe o que me desanimou em ser autorizado?
      As assistências em garantia.
      Mal pagam o deslocamento. Um absurdo!!!
      Um amigo que é representante, de cada 10 chamados 7 são garantia.
      Deve sim ter marcas menos exigentes mas ponha na balança.... Boa sorte!

      Comment


      • #4
        De todas as marcas hoje no mercado nacional, quais são as mais digamos "viáveis" para se tornar um autorizado?
        Como mencionado anteriormente, "mal pagam o deslocamento".
        Gostaria realmente de saber, dos colegas aqui do fórum, que são autorizados, como é, e como são os procedimentos em casos de chamados para os mesmos via serviços autorizados.
        Grato.

        Comment

        Working...
        X