Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Válvula de serviço no acj

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Válvula de serviço no acj

    Estou fazendo a manutenção em um acj cônsul, Â*que o sintoma parecia falta de gás por vazamento, Â*amperagem baixa 2,9 A congelando na entrada da evaporadora, soldei a válvula de serviço, fiz vácuo e não achei vazamento, Â*quando coloquei o gás, a pressão subiu a 160 psi, Â*e não baixou mais. Estou com a dúvida, Â*será que é entupimento ou estou colocando o gás no tubo de alta.Â*
    Alguém ajuda?Â*

  • #2
    Postado originalmente por Wagner Gonçalves Ver Post
    Estou fazendo a manutenção em um acj cônsul, Â*que o sintoma parecia falta de gás por vazamento, Â*amperagem baixa 2,9 A congelando na entrada da evaporadora, soldei a válvula de serviço, fiz vácuo e não achei vazamento, Â*quando coloquei o gás, a pressão subiu a 160 psi, Â*e não baixou mais. Estou com a dúvida, Â*será que é entupimento ou estou colocando o gás no tubo de alta.Â*
    Alguém ajuda?Â*
    tá com toda pinta de entupimento

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      tá com toda pinta de entupimento
      Será que é no capilar?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Wagner Gonçalves Ver Post

        Será que é no capilar?
        geralmente é no capilar ou no filtrinho...quando tem o filtrinho eu troco os dois pois é onde acumula muita sujeira resíduos ou umidade..

        Comment


        • #5
          Que filtro é esse?Â*

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Wagner Gonçalves Ver Post
            Que filtro é esse?Â*
            em alguns modelos vem antes do capilar ..é um filtro só com uma tela de proteção sem sílica ...

            Comment


            • #7
              Amigo muito obrigado mesmo, é assim que vamos sempre aprender mais, trocando conhecimento. Ótima ajuda!!

              Comment


              • #8
                Resolvido com limpeza do sistema gás 141b Valeu!!!!Â*

                Comment

                Working...
                X