Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com Sensores

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com Sensores

    Bom Dia a todos, estou com uma maquina de 18 mil de um cliente onde estava dando o erro E3, fiz a troca dos sensores (desgelo e temperatura ambiente) no qual são conjugados no mesmo conector. A substituição resolveu o erro E3 pores o compresso entra e após 6 minutos ele desarma e com 3 minutor ele arma estou achando que e o sensor que não é compatível. então eu gostaria de saber como e a referencia do sensor ou compatibilidade do mesmo, existe em algum lugar no aparelho onde mostre o modelo pra eu compra o mesmo sensor da maquina? desde já agradeço as colegas.

  • #2
    Boa noite voce comprou os sensores exatos para essa marca e modelo.
    Se sim verifique a pressão de trabalho pois tive o mesmo problema comprei exatamente os sensores originais da maquina e ela funcionou sem problemas mas tambem estava com pouco refrigerante como fou uma mudança nao tinha vazamentos pois chequei com nitrogenio antes.espeor que tenha ajudado.

    Comment


    • #3
      Outra coisa verifique o capacitor do ventilador externo pode estar rodando devagar e superaquecendo o compressor

      Comment


      • #4
        Chegou a mudar o sensor da placa, da serpentina ou da condensadora?
        Gabriel Batista
        Projetista HVAC
        www.dufrio.com.br

        Comment


        • #5
          Poderiam me ajudar?
          veja(m) não consigo encontrar o sensor(bom) do compressor modelo cbg09cbbna ar split consul inverter 9000 btu bem estar, em quatro assistências técnicas próximo à minha cidade eles disseram que não tem, fui em outra cidade pois pelo telefone me disseram que tinham mas nos cinco produtos que estavam embalados nenhum deles estavam bons, pois quando retirei na frente da vendedora para testar a resistência estavam abertos e em outra cidade aconteceu a mesma coisa. O que poderia ser? problemas neste(s) lote(s) o meu multímetro está bom porque usei para medir outros sensores e funcionaram. Vocês conhecem algum sensor similar que posso usar na placa, se esse sensor for 10k, não sei se é, pois no sensor não informa, posso colocar qualquer sensor de 10k de qualquer marca e modelo que funciona? sei que os conectores podem ser diferente, mas isso acho que podemos cortar e trocar.

          Comment


          • #6
            Boa noite me chamo Paulo Vianna da empresa ❄Pollo Climatização... gostaria de como faço pra testar e saber mais sobre o sensor de descarga do Split inv

            Comment


            • #7
              Split Inverter

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Itamar Junior Ver Post
                Poderiam me ajudar?
                veja(m) não consigo encontrar o sensor(bom) do compressor modelo cbg09cbbna ar split consul inverter 9000 btu bem estar, em quatro assistências técnicas próximo à minha cidade eles disseram que não tem, fui em outra cidade pois pelo telefone me disseram que tinham mas nos cinco produtos que estavam embalados nenhum deles estavam bons, pois quando retirei na frente da vendedora para testar a resistência estavam abertos e em outra cidade aconteceu a mesma coisa. O que poderia ser? problemas neste(s) lote(s) o meu multímetro está bom porque usei para medir outros sensores e funcionaram. Vocês conhecem algum sensor similar que posso usar na placa, se esse sensor for 10k, não sei se é, pois no sensor não informa, posso colocar qualquer sensor de 10k de qualquer marca e modelo que funciona? sei que os conectores podem ser diferente, mas isso acho que podemos cortar e trocar.
                você esta falando do protetor térmico que fica colado encima do compressor

                Comment

                Working...
                X