Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hitachi inverter com sobrecarga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • hitachi inverter com sobrecarga

    Sonhores boa noite estou q uma maquina hitachi inverter de 12000 btus, e a mesma não está resfriando bem, a placa da condensadora está com a seguinte informaçao(sobrecarga//a velocidade de rotaçao e controlada automaticamente para proteger o compressor na condição de sobrecarga//isso mostta um status de proteçao contra sobrecarça sem avaria)), me ajudem por favor

  • #2
    Postado originalmente por vagner farias. Ver Post
    Sonhores boa noite estou q uma maquina hitachi inverter de 12000 btus, e a mesma não está resfriando bem, a placa da condensadora está com a seguinte informaçao(sobrecarga//a velocidade de rotaçao e controlada automaticamente para proteger o compressor na condição de sobrecarga//isso mostta um status de proteçao contra sobrecarça sem avaria)), me ajudem por favor
    qual é a área climatizada ? sobrecarga elétrica ou de pressão?

    Comment


    • #3
      Jairo a area n é muito grande não e compativel com uma maquina de 12000, acredito q seja eletrica, pois a opressão está está algo entorno de 140lbs

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por vagner farias. Ver Post
        Jairo a area n é muito grande não e compativel com uma maquina de 12000, acredito q seja eletrica, pois a opressão está está algo entorno de 140lbs
        mas qual seria a área?quantas pessoas? existe alta insolação ? tenho instalado um número razoável desses hitachis principalmente em TI`S cofres de cpd´s que operam 24 horas por dia.etc sem problemas nenhum...quando surge esse tipo de evento a gente fica na expectativa,pois pode nos ajudar se por acaso surgir ou acontecer alguma coisa parecida com a gente .eu sinceramente não posso te ajudar pois comigo até agora nunca aconteceu nada de extraordinário com esses condicionadores da hitachi.abraço boa sorte jairo

        Comment


        • #5
          O que você já fez?

          Comment

          Working...
          X