Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

freon 22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • freon 22

    Boa noite pessoal,

    Alguém aqui já utilizou freon r22 da marca refrigerante? Compensa pela diferença de preço do Du Pont? Sei que é distribuído pela Multibras que é do grupo Brastemp, mas não sei a procedência de fabricação . desde já agradeço atenção abraços

  • #2
    Boa noite, ninguém aqui do forum conhece esta marca de fluido refrigerante?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por denilzo Ver Post
      Boa noite, ninguém aqui do forum conhece esta marca de fluido refrigerante?
      o gás refrigerante freon R 22 é uma marca registrada da du pont que hoje foi comprada absorvida,agregada sei lá por uma empresa chinesa chamada de chemours então a antiga du pont chama-se hoje de chemours. entre no google e pesquise abraço

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

        o gás refrigerante freon R 22 é uma marca registrada da du pont que hoje foi comprada absorvida,agregada sei lá por uma empresa chinesa chamada de chemours então a antiga du pont chama-se hoje de chemours. entre no google e pesquise abraço
        Ok agradeço a colaboração, mas a minha dúvida que eu gostaria de saber através do pessoal da área é sobre o fluido r 22 da marca Refrigerante, se alguém á fez uso dele, devido ser um preço menor que o du pont, se é confiável ele vem marcado na embalagem a marca Refrigerante . Como nunca comprei tenho dúvida sobre esta marca.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por denilzo Ver Post

          Ok agradeço a colaboração, mas a minha dúvida que eu gostaria de saber através do pessoal da área é sobre o fluido r 22 da marca Refrigerante, se alguém á fez uso dele, devido ser um preço menor que o du pont, se é confiável ele vem marcado na embalagem a marca Refrigerante . Como nunca comprei tenho dúvida sobre esta marca.
          essa marca "REFRIGERANT" eu não conheço e nunca utilizei...as que eu conheço e utilizo são du pont hoje chemours,honeywell,daikin,abraço vai dando o retorno boa sorte
          Last edited by jairo bertoni; 31/01/17, 01:46.

          Comment


          • #6
            ok valeu é esta mesmo, também nunca usei, como mais ninguém se manifestou nem vou arriscar, melhor continuar com Du pont.

            Comment

            Working...
            X