Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenças: Ar Condicionado Piso-teto e Hi-wall

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Diferenças: Ar Condicionado Piso-teto e Hi-wall

    Olá, galera do fórum!

    Sou novo no ramo de refrigeração e realizo algumas instalações de ares condicionados modelo Hi-wall para familiares e amigos.
    Porém, quero me aprofundar e ampliar meu conhecimento acerca dos tipos de ares.

    Depois de pesquisar no fórum e não achar algo que esclarecesse totalmente minha dúvida, peço ajuda a todos vocês.

    Estou querendo partir para instalações de modelos PISO-TETO e gostaria de saber se existem muitas diferenças na instalação destes modelos comparados com os do tipo HI-WALL, além das bitolas das tubulações e suportes.
    Espero que minha dúvida contribua para o conhecimento de todos que utilizam o fórum

    Muito Obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por thiago po. Ver Post
    Olá, galera do fórum!

    Sou novo no ramo de refrigeração e realizo algumas instalações de ares condicionados modelo Hi-wall para familiares e amigos.
    Porém, quero me aprofundar e ampliar meu conhecimento acerca dos tipos de ares.

    Depois de pesquisar no fórum e não achar algo que esclarecesse totalmente minha dúvida, peço ajuda a todos vocês.

    Estou querendo partir para instalações de modelos PISO-TETO e gostaria de saber se existem muitas diferenças na instalação destes modelos comparados com os do tipo HI-WALL, além das bitolas das tubulações e suportes.
    Espero que minha dúvida contribua para o conhecimento de todos que utilizam o fórum

    Muito Obrigado!
    em termo de refrigeraçao nao mais tem algumas ferramentas a mais como solda acetileno , cilindro de nitrogenio,uma boa bomba de vacuo ,um fasimetro uma regua para anivelar a evaporadora, um andaime e catraca para içar o resto vai adquirindo com o tempo

    Comment