Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

instalação piso teto 60000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • instalação piso teto 60000

    Boa noite, pessoal gostaria de uma informação, sobre instalação do piso teto 60000 da carrier, segundo o manual pede para se instalar válvula solenoide e e separador de liquido, não tenho visto isto nas instalações, a duvida é se não seguir estas orientações perde a garantia? Vcs costumam seguir este item do manual?

  • #2
    eu sigo o que o manual pede.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      eu sigo o que o manual pede.
      eu também costumo seguir, mas como nunca instalei piso teto, somente fiz manutenção, e nunca vi válvula solenoide e separador de liquido em nenhum piso teto que fiz manutenção, surgiu esta duvida.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por denilzo Ver Post

        eu também costumo seguir, mas como nunca instalei piso teto, somente fiz manutenção, e nunca vi válvula solenoide e separador de liquido em nenhum piso teto que fiz manutenção, surgiu esta duvida.
        mas acho que esse sifão é contra golpe de líquido e seria na linha de gás(baixa) do equipamento preste atenção no desnível seja ele positivo ou negativo .. dependendo da situação o sifão é instalado em linhas diferentes principalmente em se tratando em piso teto springer carrier...pra saber mais entre no doutor google e pesquise que tem coisas legais a esse respeito de sifão abraço

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

          mas acho que esse sifão é contra golpe de líquido e seria na linha de gás(baixa) do equipamento preste atenção no desnível seja ele positivo ou negativo .. dependendo da situação o sifão é instalado em linhas diferentes principalmente em se tratando em piso teto springer carrier...pra saber mais entre no doutor google e pesquise que tem coisas legais a esse respeito de sifão abraço
          Não entendi, Jairo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por denilzo Ver Post

            Não entendi, Jairo
            confundi as bolas kkk é muita postagem....válvula solenóide é pra ciclo reverso quente fria ..o que eu conheço na quente fria já vem instalada acumulador de líquido existe o interno e o externo .. isso realmente tá estranho abraço

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

              confundi as bolas kkk é muita postagem....válvula solenóide é pra ciclo reverso quente fria ..o que eu conheço na quente fria já vem instalada acumulador de líquido existe o interno e o externo .. isso realmente tá estranho abraço
              É realmente estranho mas é o que consta no manual da springer, esta válvula solenoide e acumulador já usei muito em câmaras frias mas em ar condicionado não. mas valeu . abraço

              Comment

              Working...
              X