Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier 30000 Led Auto Piscando.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carrier 30000 Led Auto Piscando.

    Pessoal boa tarde.
    Fiz a limpeza de um ar carrier 30000. Ao liga-lo o mesmo funciona por alguns segundos e desliga a evaporadora e fica somente o led do auto piscando. É interessante que o compressor arranca e, porem logo desliga a evaporadora. Já verifiquei as ligações na evaporadora..todos os fios..tudo está ligado corretamente.. Teve um momento que o compressor partiu normal e a evaporada desligou, fixou piscando o auto e o compressor funcionando...O que pode ser?!

  • #2
    Teste os sensores de temperatura da evaporadora.
    Pergunto: o compressor arma ao conectar o cabo na tomada? Caso sim, o relé da placa está com defeito.

    Comment


    • #3
      Ele armou duas vezes. Porem as outras tentativas foi somente a evaporadora mesmo... Sobre os sensores, eu retirei cada sensor e liguei, sendo que cada um piscou uma luz diferente, mas não a luz do Auto. Esse teste esta correto?

      Comment


      • #4
        Precisa medir a resistência ohmíca dos sensores.

        Comment


        • #5
          Ok..vou tentar.

          Comment


          • #6
            Qual o valor médio de resistência para estes sensores nas marcas em geral???

            Comment


            • #7
              em média credito que 10k porem varia de tipo de sensor e marca do equipamento, eu não tenho tabela, mas deve ter alguém aqui no fórum que tem tabela de resistência de sensores.

              se alguém tiver e puder mandar agradeço, pode por favor enviar no meu email denilzopp@hotmail.com

              Comment


              • #8
                Galera..hoje ao voltar no cliente o mesmo já havia ligado o ar para testar, e o infeliz funcionou normal. rsrs.. Provavelmente houve certa umidade na placa que ao secar voltou ao normal.
                Obrigado a todos!

                Comment

                Working...
                X