Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Leitura Vacuometro Analogico Suryha - COM FOTO

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida Leitura Vacuometro Analogico Suryha - COM FOTO

    Bom dia pessoal...tenho uma Bomba de Vácuo 7CFM | Duplo Estágio e junto com ela veio um vacuometro analogico, gostaria de usa-lo, mas a minha duvida é na leitura, pois ele tem em (in Hg e BAR) como é feita a leitura.
    Arquivos Anexos

  • #2
    vai dando uma olhada o que vc não entender dá uma perguntada .


    http://www.resfriando.com.br/limpeza...-refrigeracao/

    https://www.dutramaquinas.com.br/vie...de_pressao.pdf abraço

    Comment


    • #3
      mais alguem?

      Comment


      • #4
        cara polegadas de mercúrio in hg o simbolo in vem do sistema ingles de inch ou polegadas e hg mercúrio ou bar existe a tabela de conversão inclusive.O bar é uma unidade de pressão (símbolo: bar) e equivale a exatamente 100 000 Pa (105 Pa). Este valor de pressão é muito próximo ao da pressão atmosférica padrão, que é definido como 101 325 Pa. O plural do nome da unidade de pressão bar é bars (Ex.: 2 bars de pressão).se vc utilizar a tabela e olhar no manômetro vc destrincha com uma mão atrás.

        É frequente medir a pressão atmosférica em milésimos de bar (mbar) e também pressões de diversos sistemas hidráulicos e pneumáticos, onde pode-se utilizar essa medida de pressão e por tabela de vácuo. tem postagens interessantes a esse respeito sobre vácuo. um grande abraço boa sorte jairo

        Comment


        • #5
          mas no vácuo que nós chamamos de profundo utilizamos o microns ou 500 microns de vácuo que é bem mais preciso e trabalhamos com números inteiros,ao contrário de bar ou mesmo polegadas de mercúrio (in hg)

          Comment


          • #6
            bom dia ...resumindo entao, esse vacuometro analogico nao serve para fazer vacuo em split, certo?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por diogo_rs Ver Post
              bom dia ...resumindo entao, esse vacuometro analogico nao serve para fazer vacuo em split, certo?
              servir serve ,mas não te dá precisão e nem qualidade no vácuo.abraço

              Comment


              • #8
                Jairo, se eu fosse usar esse vacuometro...em qual escala ele teria q ficar com o vacuo completo?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por diogo_rs Ver Post
                  Jairo, se eu fosse usar esse vacuometro...em qual escala ele teria q ficar com o vacuo completo?
                  29,90 polegadas de hg(in hg) ou 1,033 bar como medidas na escala de vácuo numa manifold comum de baixa.abraço boa sorte

                  Comment

                  Working...
                  X