Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

capacitor auxiliar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • capacitor auxiliar

    alguem poderia me passar algum esquema de como adaptar um segundo capacitor na partida do compressor de uma split???

  • #2
    meu amigo ,o que está acontecendo ? que marca e ó split ,qual capacidade?

    Comment


    • #3
      blablablabla

      Comment


      • #4
        ??????como assim jairo

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por leonilson Ver Post
          ??????como assim jairo
          kkkkkk desculpa ...tinha colado um exercício aqui e copiei sem querer na sua pergunta ..kkk

          eu perguntei qual o aparelho ,capacidade e marca ..abraço tô tendo problemas pra postar no forum quando consigo enviar mensagem não tem a opção editar . portanto delete esse bla bla bla pra mim rsrsrsrs não foi pra vc ..kkk
          Last edited by jairo bertoni; 02/02/15, 10:24.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por leonilson Ver Post
            alguem poderia me passar algum esquema de como adaptar um segundo capacitor na partida do compressor de uma split???
            qual o motivo voce precisa colocar mais um capacitor ? e so colocar em paralelo com o outro atençao o capacitor do ar split nao serve somente para dar partida no compressor ele e permanente se voce alterar a capacitancia ele vai funcionar mais vai esquentar o motor um exemplo que ele influencia no funcionamento e que quando o capacitor esta fraco o compressor parte e com algum tempo para , e a evaporadora para com a aleta aberta

            Comment


            • #7
              kkkk vamos aos fatos.e o seguinte to com uma central de 12000 a noite ela nao gela bem medi a energia de dia tava em torno de 195 volts ,desconfio q a noite caia ainda mais devido ao pico de energia,dificultando a partida do compressor, vi alguns comentarios sobre a possibilidade de se adptar um capacitor p auxiliar na partida ok

              Comment


              • #8
                O ideal seria você orientar o cliente para pedir que a concessionária de energia fizesse uma vistoria no ramal deles. Essa tensão está muito baixa e se você adaptar um capacitor estará assumindo o erro de outros.

                Comment

                Working...
                X