Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba suryha duplo estagio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bomba suryha duplo estagio

    pessoal por favor me ajudem,fiz um curso em Sp,no curso o professor orientou fazer vácuo por tempo,porem em pesquisas verifiquei que noa e o procedimento correto.comprei uma boma suryha 7cfm duplo estagio,ela veio acompanhada de um vacuômetro,gostaria de saber se posso usar ele pra medir o vácuo,e como fazer a leitura

  • #2
    Não sou tecnico formado e tenho pouquissima experiencia, mas pelo que pesquisei vi que voce pode fazer por tempo, mas nao é o adequado visto que geralmente as mangueiras do manifold são permeaveis ou seja voce nao consegue chegar num vacuo legal, para isso o necessario é usar um bom relogio vacuometro aqui no BR voce acha da fieldpiece se nao me engano ele e digital e mostra pra voce medida em Microns que seria a ideal ao inves do psi que tem no manifold, alem dele voce precisa de uma mangueira que aguente vacuo e que nao seja permeavel, vi um pessoal usando tubos de cobre de 1/4, essa mangueira e dificil achar aqui nos brasil pelo menos nas lojas convencionais eu aconselho comprar fora e mais barato

    Comment


    • #3
      Tambem tenho um vacuometro da suryha e uma da vulcan analogico porem não estou conseguindo entender as medidas, alguem sabe como usar?

      Comment

      Working...
      X