Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

consul 12000 congelando aas paletas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • consul 12000 congelando aas paletas

    amigos;
    instalei um Split consul 12000, como estou iniciando
    não tenho bomba de vácuo.só que esta congelando as paletas
    sendo que a pressão chegou so a 55psi. pode ser falta de gás ?

  • #2
    Leandro qual é o gás? é bem provável que esteja com falta. verifica as tubulação pra ver qual está congelando e se não tem vazamento nas flange

    Comment


    • #3
      Amigo é claro que você deve saber mas, por via das dúvidas, compra uma bomba de vácuo... Eu comprei no cartão da minha mãe parcelado em 3 vezes ontem.
      Suryha 7 cfm bivolt por 560,00.
      Você poderá ter grandes problemas ou fazer seu cliente perder a garantia do equipamento... é o item básico do básico...

      Qual paleta, da saída de ar da turbina ? Equipamento novo? Qual refrigerante??

      Arruma alguma coisa pra medir a temperatura do tubo de sucção e faça o superaquecimento pra ver se realmente falta gás...

      Comment


      • #4
        o Peterson,eu tb comprei uma bomba igual a sua,me responde uma coisa,vc usa o vacuometro que vem nela,sabe como faço a leitura?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por julioeletricistapassos Ver Post
          o peterson,eu tb comprei uma bomba igual a sua,me responde uma coisa,vc usa o vacuometro que vem nela,sabe como faço a leitura?
          rapaz, acredita que ainda nem tirei da caixa... Não testei ainda... Vou lá ver e te falo... Abraço.

          Comment


          • #6
            Peterson, como eu faço este teste do superaquecimento, para
            ver se há falta de gás ?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Luis Junior Batista Ver Post
              Peterson, como eu faço este teste do superaquecimento, para
              ver se há falta de gás ?
              Luis, há muitos tópicos sobre esse assunto aqui no fórum. Dá uma breve procurada que você encontrará.
              Abraço!

              Comment

              Working...
              X