Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pressão de sucção

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pressão de sucção

    A etiqueta do aparelho diz que a pressão máxima na sucção é de 150 psi. Isso significa que posso dar carga de gás até 150 psi, desde que permaneça dentro do valor de superaquecimento???
    Last edited by PETERSON; 28/01/15, 23:54. Razão: ERRO DE DIGITAÇÃO

  • #2
    Postado originalmente por PETERSON Ver Post
    A etiqueta do aparelho diz que a pressão máxima na sucção é de 150 psi. Isso significa que posso dar carga de gás até 150 psi, desde que permaneça dentro do valor de superaquecimento???
    em equipamentos fixos é isso mesmo..não fique ansioso que essa "finesse" vem com o tempo. vc pelo menos está começando do jeito certo,coisa que aqui no brasil é de se espantar e extremamente louvável. vc tem que só ter cuidado e atenção e bom senso.preste atenção nos detalhes ,tipo temperatura externa e umidade relativa,que no seu caso deve ser alta pelo fato de sua região ser litorânea..Deus continue te abençoando.jairo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      em equipamentos fixos é isso mesmo..não fique ansioso que essa "finesse" vem com o tempo. Vc pelo menos está começando do jeito certo,coisa que aqui no brasil é de se espantar e extremamente louvável. Vc tem que só ter cuidado e atenção e bom senso.preste atenção nos detalhes ,tipo temperatura externa e umidade relativa,que no seu caso deve ser alta pelo fato de sua região ser litorânea..deus continue te abençoando.jairo
      vlw jairo... Ainda vamos nos ver pessoalmente... Deua abençoe....

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por PETERSON Ver Post
        vlw jairo... Ainda vamos nos ver pessoalmente... Deua abençoe....
        amém..com certeza...precisou e se estiver dentro do nosso alcance e limite vou te respondendo ,se não com certeza tem colegas que também podem te responder daí eu e vc aprenderemos juntos .saudações a todos aí.jairo

        Comment


        • #5
          ok amém com certeza ..precisando estamos aqui

          Comment

          Working...
          X