Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier 60.000 não gela bem após 1 ano

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carrier 60.000 não gela bem após 1 ano

    Bom dia.
    Na igreja que frequento 4 máquinas de 60.000 springer.
    Logo que instalaram, ficava ajustado em 21° no controle e o povo reclamava de frio até...
    Hoje está em 17° no controle e precisa ligar o ventilador do salão pois o ar não dá conta.
    Já fiz uma revisão geral...
    Filtro evaporador ok, limpeza condensador ok, ventilador condensador ok, turbina ok, alimentação 220 3 fases ok, amperagem nominal é 25 e está operando com 18 a meu ver está ok....
    Podem me dar uma dica de oq mais pode ser verificado???? Pressão? Superaquecimento???? Sei lá
    máquina com 1 ano de uso.

  • #2
    é o fogo santo do verão...

    a maquina pode não estar dando conta do aumento de temperatura se não houver outra maquina pode ser esse problema

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por leandroxpplay Ver Post
      é o fogo santo do verão...

      A maquina pode não estar dando conta do aumento de temperatura se não houver outra maquina pode ser esse problema
      kkkkk. Fogo santo do verão.... Essa foi boa...

      Voltando no verão, acreditamos ser isso pois a parede lateral recebe o sol da tarde e tem enormes janelas blindex. Mas exclusivamente ontem não fez calor aqui no guarujá e o ar não gelou... Sabe qual a pressão de trabalho nessa máquina de 60mil btu, tenho o manifold mas não sei qual pressao é correta.... Alguém sabe como descubro???

      Comment


      • #4
        Amigo deu sorte hein... Eu moro no Guarujá tbm add ai meu what´app se num for longe dou uma passada ai 13 997475417 valeu

        Comment

        Working...
        X