Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agradecimentos Palestra

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Agradecimentos Palestra

    Estou aqui primeiramente para agradecer a Deus, pelo sucesso que foi a palestra com o Sr. Jairo Bertoni, no dia 17/01, e agradecer a todos os participantes e ao nosso grande amigo Jairo Bertoni, uma pessoa única, muito humilde e humano, e com uma capacidade e conhecimento incrível, que com certeza conseguiu atingir seus abjetivos. Espero poder participar mais vezes dessa troca de conhecimento que tivemos, e estamos trabalhando para isso. Em breve teremos muitas novidades, e uma dessas pode ser para vcs leitores e colaboradores da Web.

    Obrigado a todos, fiquem com Deus

  • #2
    Boa noite.

    Muito bom Luciano.
    Agradeço também pelos organizadores, pela presença do nosso Grande Mestre Jairo Bertoni e demais amigos do grupo.
    Com certeza foi uma palestra e tanto. Uma aula de Motivação, troca de conhecimento e muito mais.
    Valeu a pena rodar os 1950 KM, pagar 40 pedágios, ficar 15 horas dentro de um carro..
    Como disseram lá, as vezes temos que ser loucos pela profissão hehehe.

    Um abraço a todos os parceiros..
    Diego.

    www.climaelectric.com.br

    Comment


    • #3
      me senti honrado e surpreso.e desde já quero parabenizar o luciano e sua equipe em jaboticabal pela receptividade,hospitalidade e organização,e agradecer aos colegas pela manifestação de respeito e consideração.não tenho palavras pra expressar minha emoção quando vi pessoas numa demonstração de vontade de aprender e com quem convivo virtualmente,alguns ainda muito jovens com um futuro promissor.muito obrigado e até a próxima!jairo

      Comment

      Working...
      X