Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar split de posição na mesma parede (trazer para o meio), dá pra fazer?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mudar split de posição na mesma parede (trazer para o meio), dá pra fazer?

    Prezados, tenho um Samsung Smart Inverter que foi instalado recentemente no meu quarto que fica no 2° andar da casa (num altura considerável). O instalador, embora devidamente instruído, me fez o papelão de instalação o ar no canto da parede, ou seja, o ar está no vértice, o que deixou o ambiente extremamente feio.

    Assim, quero contratar outro profissional pra levar a evaporada só pro meio da parede e tirar do cantinho. Minha dúvida, então, é: Devido à altura em que está a condensadora do lado de fora, tenho a possibilidade de levar a evaporada pro meio da parede sem precisar mexer na condensadora? Como de cobre aumentaria, daria pra emendar outro tudo no que já existe?

    Obrigado!

  • #2
    não precisa mexer na condensadora, e vc pode mudar para onde vc quiser desde que não passe o comprimento máximo do equipamento no caso de mudar de posição só soldar o tudo com a mesma bitola fazendo bom trabalho não tem problema.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por leandroxpplay Ver Post
      não precisa mexer na condensadora, e vc pode mudar para onde vc quiser desde que não passe o comprimento máximo do equipamento no caso de mudar de posição só soldar o tudo com a mesma bitola fazendo bom trabalho não tem problema.

      Muito obrigado pela resposta, meu amigo! Então procurarei um profissional que faça dessa forma!
      Obrigado mesmo!

      Comment


      • #4
        Leo, além das recomendações do fabricante para a instalação, use cabos e tubos sem emendas.

        Comment


        • #5
          Preciso trocar de lugar 4 split e revisar 5 máquinas, poderia receber a indicação de um profissional sério da cidade de São Paulo.

          Comment

          Working...
          X