Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubulação do ar samsung 12000btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tubulação do ar samsung 12000btus

Ola colegas sou novo no ramo , comprei um ar inverter de 12000 btus mais ainda não chegou, a tubulação e de 1/2 x1/4 isso ta certo vou instalar quando chegar

Os que instalei eram 1/4 e 3/8!

Comment

Inverter deve ser 1/4 e 3/8. Mas pra tirar a duvida procure o manual da marca e modelo do seu ar, lá deve especificar.

Comment

meu samsung chegou hoje e veio pressurizado a evaporadora instalei uma comfee e não era pressurizada isso e normal ? pode ser nitrogênio? o canos e mesmo de 1/4 e 3/8 ate o fim de semana eu vou instalar estou treinando para ser instalador se surgir alguma duvida procuro por vocês colegas mais experiente , obrigado pela ajuda.

Comment

Se for Gás R22 1/4 descarga 1/2 sucção
          Se for Gás R410a 1/4 descarga 3/8 sucção

Comment

Se for Gás R410a 1/4 descarga 3/8 sucção , ai vale pra qualque marca natan?

Comment

O Split inverter usa o R410A, deve ser tubo de 1/4 e 3/8, mas não custa nada conferir no manual do modelo que comprou.

Comment

Temos algumas ressalvas amigos. Instalei um Midea Vita Inverter 12k esse dias e a tubulação veio 1/2 e 1/4.
                Edivando Araujo

Comment

obrigado pela ajuda eu instalei o inverter certinho, ele demora ate 4 minutos pra ligar o compressor isso e normal?

Comment

Sim, normal.

Comment

A Sansung utiliza cobre ou também está utilizando alumínio?Quais marcas no mercado ainda utilizam cobre,saberiam me dizer??DEUS os abençoe...muito mais ainda...

Comment

Eu sou novo no mercado e so instalei 2 ar 1 Comfee o 1 inverter Samsung os dois de 12000 BTUs todos com cobre mais o inverter e melhor.

Comment

Working...
                        X