Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar split da lg Elise da condensadora.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar split da lg Elise da condensadora.

    amigos boa tarde.

    tenho instalado vários ar-condicionados da lg e venho tendo problemas com o ventilador da condensadora pois a Elise do ventilador fica to
    cando na proteção plastica do equipamento.

    teve um cliente que ligou diretamente para uma autorizada da lg aqui em rio preto, os técnicos da mesma nem observaram o defeito da maquina ao perceber que não foi eles quem instalaram já colocou defeito na instalação e foi embora, eu acho isso uma falta de ética profissional e falta de respeito por parte da lg com seus consumidores, pois não havia defeito nenhum na instalação e sim no equipamento.

    gostaria de saber se isso vem ocorrendo com os colegas, e o que tem feito para resolver o problema? tenho instalado outras marcas e em nenhuma ocorre este problema somente a lg.

    o defeito eu resolvi, retirei a proteção da elise da condensadora de plastico esquentei um pouco e estiquei pra fora, isso resolveu o problema, é isso que tenho feito com as demais, sei que isso não é correto mas é o recurso que tenho.

  • #2
    O colega poderia passar o código dos modelos das condensadoras que estão tendo estes problemas!
    Ontem, aconteceu comigo. Porém, foi de um Midea Com condensadora ciclone. Foi só uma espuma adesiva que encostava levemente na hélice.
    Pode acontecer por avarias no transporte.

    Comment


    • #3
      Quanto à falta de ética, esteje preparado.
      Faça o que é certo e não tenha receio.

      Comment

      Working...
      X