Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado split 12.000 zera pressão quando arma compressor.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado split 12.000 zera pressão quando arma compressor.

    Olá amigos, sou novo na área e estou com um problema, uma máquina de 12.000 btus da marca Springer quando o compressor esta desarmado a pressão fica em 120 psi e quando o compressor arma a pressão cai pra zero, já verifiquei as conexões e não existiam vazamentos, dei um vácuo no sistema e uma nova carga de gás, que não adiantou de nada.
    A gradeço muito se puderem me ajudar é caso de urgência.

    obrigado

  • #2
    Como você fez essa carga de gás? Com balança ou pela pressão?

    Comment


    • #3
      Fiz pela pressão amigo!!!

      Comment


      • #4
        Então amigo, detalha por favor como foi essa carga. Normalmente se faz com o aparelho ligado e vai injetando o gás até atingir a pressão de trabalho.

        Comment


        • #5
          Deve ser entupimento.

          Comment


          • #6
            estou com este mesmo problema, num consul de 18.000 novo instalei fiz tudo certinho e ele funcionou o primeiro dia bem , quando liguei ele uma semana depois ele nao gelou e congelou a valvula da evaporadora (tubo fino) , coloquei o manifold, ele ta com 120 em repouso e cai pra menos de 10 psi quando arma o compressor e nao ta gelando nada só faz vento. e o cano grosso fica temperatura ambiente , agora nao ta nem congelando, mais só refresca a valvula da evaporadora e nao aparece vazamento.. por favor me ajudem

            Comment


            • #7
              Parece que está com pouco gás no sistema ou entupimento...
              Desconecte os tubos, passe notrogênio e veja se a evaporadora está entupida...
              Dê uma nova carga de gás usando a balança...
              Qual o refrigerante?
              é inverter???

              Comment

              Working...
              X