Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consul 9.000 btu's sai pouca água no tubo de dreno

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Consul 9.000 btu's sai pouca água no tubo de dreno

    Boa tarde amigos, estou com um consul 9.000 btu's que quando ligado em 24 graus ou menos ele sai um pouco de água no tubo de dreno, penso q deveria sair mais água, porém acima de 25 graus ele esfria o quarto, mas não sai água pelo tubo do dreno, ligado em 26 graus durante toda a noite e nem sinal de água. Pergunto aos amigos isso é normal?
    Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

  • #2
    Oi Márcio de Carvalho e demais amigos, me digam uma coisa vcs já viram algo parecido com o q descrevi?
    Last edited by Augusto A Sousa; 26/12/14, 21:21.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Augusto A Sousa Ver Post
      Oi Márcio de Carvalho e demais amigos, me digam uma coisa vcs já viram algo parecido com o q descrevi?
      o ar perdeu rendimento? é de cliente ou é seu? se for de cliente ele reclamou de baixo rendimento?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        o ar perdeu rendimento? é de cliente ou é seu? se for de cliente ele reclamou de baixo rendimento?
        Sr. Jairo o ar é do meu cliente, porém ele não reclamou de rendimento não, ele disse q o ar esta esfriando bem, só não estamos entendendo porque não está saindo água normal, pois em 26 graus, segundo meu cliente não saiu água não, mas esfriou o quarto, mas os demais splits q já instalei todos saem água normalmente.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Augusto A Sousa Ver Post
          Sr. Jairo o ar é do meu cliente, porém ele não reclamou de rendimento não, ele disse q o ar esta esfriando bem, só não estamos entendendo porque não está saindo água normal, pois em 26 graus, segundo meu cliente não saiu água não, mas esfriou o quarto, mas os demais splits q já instalei todos saem água normalmente.
          com essa temperatura condensa pouco.foi o que eu entendi.talvez a umidade relativa pode estar baixa também..mas acho que não é nada preocupante não.

          Comment

          Working...
          X