Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abs ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Abs ar condicionado

    Boa noite pessoal

    Eu instalei para um cliente meu 03 hi-wall de 12.000 Btus quente frio, onde um dos equipamentos vc solicita a função para esfriar o ambiente o equipamento funciona 100% sem problema algum, mais quando vc faz a solicitação para o aquecimento ele faz todo o processo de reversão dai quando o compressor entra ele trabalha uns 50 segundos a amperagem começa a subir e ele desarma .

    Tenho uma dúvida;

    Pode ser a válvula travada ? Mais quando ela faz a reversão vc nota que ela reverteu a função!!!

    Alguém ja passou por isso com esses equipamentos da ELGIN?

    Abraço a todos

  • #2
    Postado originalmente por ABS AR CONDICIONADO Ver Post
    Boa noite pessoal

    Eu instalei para um cliente meu 03 hi-wall de 12.000 Btus quente frio, onde um dos equipamentos vc solicita a função para esfriar o ambiente o equipamento funciona 100% sem problema algum, mais quando vc faz a solicitação para o aquecimento ele faz todo o processo de reversão dai quando o compressor entra ele trabalha uns 50 segundos a amperagem começa a subir e ele desarma .

    Tenho uma dúvida;

    Pode ser a válvula travada ? Mais quando ela faz a reversão vc nota que ela reverteu a função!!!

    Alguém ja passou por isso com esses equipamentos da ELGIN?

    Abraço a todos
    abra a tampa da eletrica da condensadora e desligue o cabo que manda a informaçao da placa para acionar a valvula solenoide ligue o ar condicionado no modo frio e com um pedaço de fio eletrico uma ponta liga no N e a outra ponta da um toque no borne da valvula faça isso varias vezes que se a valvula estiver travada ela vai destravar nao esqueça de verificar primeiro o esquema eletrico que esta na tampa eletrica para ter certeza de qual o cabo desligar

    Comment


    • #3
      Valeu Oziro muito obrigado amigo

      Comment


      • #4
        Boa noite Pessoal
        Mais uma vez eu aqui pedido ajuda aos meus companheiros.
        Peguei um cliente para fazer uma manutenção em seus condicionadores de ar onde todos os cinco equipamentos são da marca Hitachi Hi-Wall 30.000 Btus ciclo frio Modelo RKP025B.
        pois bem fiz todo o serviço ficou tudo uma maravilha com um problema de um equipamento onde o mesmo quando ligamos ele funciona normalmente por uns 05 minutos depois ele entra no automático e a luz vermelha no fan only que quer dizer apenas ventilação, só que chega um momento que ele trava e não obedece o comando do controle remoto fica travado no auto e o swing fica oscilando dai pra frente só desligando a geral para o controle voltar a ter o comando do equipamento.,
        PRECISO DE UM AUXILIO AMIGOS ALGUÉM JA PEGOU ESSE TIPO DE DEEFITO COM ESTA MARCA E EQUIPAMENTO??????

        Comment

        Working...
        X