Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split de 30.000 btus da espringer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split de 30.000 btus da espringer

    Estou com um problema com um ar da springer de 30.000 btus, não parte o compressor já troquei o capacitor e testei o compressor com alicate amperímetro o mesmo da continuidade entre os polos testei tbém pra massa e o mesmo esta ok acho que o compressor esta travado, alguem me dá uma ajuda obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por luciano aparecido da silv Ver Post
    Estou com um problema com um ar da springer de 30.000 btus, não parte o compressor já troquei o capacitor e testei o compressor com alicate amperímetro o mesmo da continuidade entre os polos testei tbém pra massa e o mesmo esta ok acho que o compressor esta travado, alguem me dá uma ajuda obrigado.
    este ar tem placa na condensadora , chega energia no motor do compressor , o motor do compressor da sinal de partida ?

    Comment


    • #3
      é isso vc tem que ver se ta chegando força no mesmo, ou se o contactor não estar com o contato quebrado, ver essas coisas ai

      Comment


      • #4
        Meu amigo Oziro ele nem da sinal de partida pode ser que não está chegando energia no mesmo então, posso energizar o aparelho e verificar se chega energia nos contatos do compressor.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por luciano aparecido da silv Ver Post
          Meu amigo Oziro ele nem da sinal de partida pode ser que não está chegando energia no mesmo então, posso energizar o aparelho e verificar se chega energia nos contatos do compressor.
          sim monitore o sentido da energia partindo da evaporadora se chega nos bornes da condensadora, se chega na contatora, se a contatora atraca , se sai energia da contatora para o compressor eu nao sei qual o modelo do ar alguns springer 30k antigo so tem uma pequena contatora na condensadora outros tem placa e um rele comanda a contatora do compressor

          Comment

          Working...
          X