Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lg inverter V 18000BTU piscando 5 X

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • lg inverter V 18000BTU piscando 5 X

    Instalei hoje um ar LG inverter V de 18000BTU novo com uns 15mts de tubulação, fui testar e o aparelho ventila, o compressor não liga e depois o power fica piscando 5 vezes consecutivas led branco.Quando liberei o gás o manômetro só foi até a marcar de 180psi, não foi até o retard como de costume. O que poderá ser?

  • #2
    Postado originalmente por jaymelrocha Ver Post
    Instalei hoje um ar LG inverter V de 18000BTU novo com uns 15mts de tubulação, fui testar e o aparelho ventila, o compressor não liga e depois o power fica piscando 5 vezes consecutivas led branco.Quando liberei o gás o manômetro só foi até a marcar de 180psi, não foi até o retard como de costume. O que poderá ser?
    falta de gás? algumas lg vieram com pouco gás ..aconteceu comigo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      falta de gás? algumas lg vieram com pouco gás ..aconteceu comigo
      as maquinas invert vem com gas ecologico para 10m de tubulação entao tem que completar,mas verificar qual é o gas que é usado,mais geralmente é o 410a

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por f3000 Ver Post
        as maquinas invert vem com gas ecologico para 10m de tubulação entao tem que completar,mas verificar qual é o gas que é usado,mais geralmente é o 410a
        o teor da minha resposta não foi esse.eu disse que aconteceu comigo que o condicionador desse modelo da marca LG veio com carga de gás baixa,tive que refazer,e pelo que o colega que pediu ajuda descreveu na sua postagem poderia estar acontecendo com o condicionador em questão.o gás refrigerante desse modelo e marca da LG é o 410 A.

        talvez o que o colega quis dizer em sua postagem é que acima das distancias máximas entre as unidades mais curvas,desníveis máximos previstas no manual de instalação do fabricante tem que se acrescentar gás refrigerante o que também pode estar acontecendo.abraço jairo

        Comment

        Working...
        X