Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar tipo janela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar tipo janela

    Estou com problema com um ar tipo janela eu ligo e ele começa a ventilar, o compressor liga mas em seguida desliga e o termostato manda sinal para ligar o compressor e o mesmo liga mas desliga em seguida alguém pode me ajudar obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por luciano aparecido da silv Ver Post
    Estou com problema com um ar tipo janela eu ligo e ele começa a ventilar, o compressor liga mas em seguida desliga e o termostato manda sinal para ligar o compressor e o mesmo liga mas desliga em seguida alguém pode me ajudar obrigado.
    Esse compressor liga mesmo ou só tenta ligar ? talvez você esteja fazendo uma confusão, o compressor fica roncando e não parte, se for esse o caso pode ser capacitor, mede a amperagem do compressor no momento onde ele tenta ligar e veja na filipeta qual a amperagem nominal e nos de um retorno com ambas as informações. Grande abraço.

    Comment


    • #3
      Obrigado Marcio pela atenção já tinha trocado o capacitor, o compressor ronca mas não parte será que o mesmo está travado e por esse motivo não funciona.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marciodecarvalho Ver Post
        Esse compressor liga mesmo ou só tenta ligar ? talvez você esteja fazendo uma confusão, o compressor fica roncando e não parte, se for esse o caso pode ser capacitor, mede a amperagem do compressor no momento onde ele tenta ligar e veja na filipeta qual a amperagem nominal e nos de um retorno com ambas as informações. Grande abraço.
        Pode ser, experimenta colocar um hard star, são aqueles capacitores de arranque, tem até 50 vezes maior força de arranque, e logo depois ele sai, experimenta, vou postar o link aqui. Não é esse, é igual a esse, o link é de um capacitor de arranque de refrigerador, 110v. tem o de 220v para ar condicionados.

        http://www.polipartes.com.br/capacit...-3em1-stt810/p

        Comment


        • #5
          Valeu meu amigo.......

          Comment

          Working...
          X