Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

serpentina da evaporadora está condensando apenas a metade

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• serpentina da evaporadora está condensando apenas a metade

Boa noite pessoal, tenho uma pequena dúvida estou com uma split gree 9000 btus que não está condensando toda a serpentina da evaporadora, apenas a metade, seria falta de gás ou entupimento, ou alguma outra coisa.

Postado originalmente por vagner farias Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho uma pequena dúvida estou com uma split gree 9000 btus que não está condensando toda a serpentina da evaporadora, apenas a metade, seria falta de gás ou entupimento, ou alguma outra coisa.
    acho que é por aí ..mais falta de gás do que outra coisa ou bloqueio por sujeira na serpentina..mas acho que é galta de gás ..entupimento acredito que é menos provável

Comment

Postado originalmente por vagner farias Ver Post
      Sempre bom saber sobre as pressões, seria bem mais fácil, se você vagner farias for um técnico mande o valor que encontrou na pressão, senão for técnico com certeza deverá chamar um, se for falta de gás tem um vazamento, se for um entupimento, então terá que achar ele antes de tudo. Uma dia, na falta de gás pode haver o congelamento na valvula la na condensadora, veja esse item, vai ajudar. Grande abraço.

Comment

Postado originalmente por Marciodecarvalho Ver Post
        Sempre bom saber sobre as pressões, seria bem mais fácil, se você vagner farias for um técnico mande o valor que encontrou na pressão, senão for técnico com certeza deverá chamar um, se for falta de gás tem um vazamento, se for um entupimento, então terá que achar ele antes de tudo. Uma dia, na falta de gás pode haver o congelamento na valvula la na condensadora, veja esse item, vai ajudar. Grande abraço.
        bom havia vazamento sim já foi sanado, e feito a reposição de gás, e a maq. encontra-se entorno de 55 lbs, está condensando(pingando) porém parte da serpentina não, seria provável falta de gás?

Comment

Solução adicionei um pouco mais de gás até chegar em 65 lbs e normalizou.

Comment

Working...
          X