Boa noite pessoal, tenho uma pequena dúvida estou com uma split gree 9000 btus que não está condensando toda a serpentina da evaporadora, apenas a metade, seria falta de gás ou entupimento, ou alguma outra coisa.
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
serpentina da evaporadora está condensando apenas a metade
Collapse
X
-
Postado originalmente por vagner farias Ver PostBoa noite pessoal, tenho uma pequena dúvida estou com uma split gree 9000 btus que não está condensando toda a serpentina da evaporadora, apenas a metade, seria falta de gás ou entupimento, ou alguma outra coisa.
-
Postado originalmente por vagner farias Ver PostBoa noite pessoal, tenho uma pequena dúvida estou com uma split gree 9000 btus que não está condensando toda a serpentina da evaporadora, apenas a metade, seria falta de gás ou entupimento, ou alguma outra coisa.
Comment
-
Postado originalmente por Marciodecarvalho Ver PostSempre bom saber sobre as pressões, seria bem mais fácil, se você vagner farias for um técnico mande o valor que encontrou na pressão, senão for técnico com certeza deverá chamar um, se for falta de gás tem um vazamento, se for um entupimento, então terá que achar ele antes de tudo. Uma dia, na falta de gás pode haver o congelamento na valvula la na condensadora, veja esse item, vai ajudar. Grande abraço.
Comment
Comment