Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

codigo de erro fujitsu ASBA30JFC

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • codigo de erro fujitsu ASBA30JFC

    bom dia a todos, estou com um problema inverter, a luz laranja pisca duas vezes e a verde sete vezes, juntas, quem tiver alguma dica, agradeço.

  • #2
    trocar placa eletrônica da condessadora!

    Comment


    • #3
      ola estou com o seguinte erro a led verde pisca 2 vezes a cada 10 seg...alguem pode me ajudar modelo:ASBA30JFC

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por GUILHERME NA Ver Post
        ola estou com o seguinte erro a led verde pisca 2 vezes a cada 10 seg...alguem pode me ajudar modelo:ASBA30JFC
        Guilherme, como se comportam os outros LED's ?

        Comment


        • #5
          faça um detalhamento do sistema já que em alguns casos aqui postados foram trocadas placa condensadora placa evaporadora tesmostatos e o prblema segue-se !to com um caso de uma 12000btu FUGTSU e pensando qual atitude tomar já que o aparello custa em torno de dois mil reais e a placa da condensadora 760.00.É DE SE PENSAR EM TOMAR QUALQUER ATITUDE PRESSIPITADA JÁ QUE OS VALORES PODEM SE TORNAR INVIAVEIS!
          TIVER ALGUMA RESPOSTA EM QUESTAO DESSE TIPO DE ANOMALIA ENTRE EM CONTATO QUE ESTOU EM QUESTÃO DE RESPOSTAS POIS ACHO MUITO COMODO PASSAR PRO CLIENTE TROCA A PLACA JA QUE PODE NAO SE RESOLVER O PROBLEMA!resumindo anomalia bucha!
          JULIANO

          Comment


          • #6
            problema fujitisu

            Olá a todos, sou novato no fórum sou técnico de refrigerançao no ES, sobre o problema relatado do aparelho de acordo com os dados técnico esse problema se refere a alta temperatura de descarga, através disso pode iniciar verificando diversos pontos como: válvula reversora, ventilador do condensador, sujeira excessiva no condensador, sensor de temperatura de descarga ou serpentina externa, baixo subresfriamento entre outras. Não apresenta ser problemas eletrônicos. Abçs.

            Bruno Leal.

            Comment

            Working...
            X