Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manuais Split TCL e GOODSONIC

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Manuais Split TCL e GOODSONIC

    Boa Tarde Srs. (a)! Sou técnico autônomo do Rio Grande do Sul, trabalho na região metropolitana de POA, minha sede é na cidade de Cachoeirinha, tenho duas máquina em manutenção corretiva que estão apresentando defeito, a primeira TCL 9000 btu Q/F não esta funcionando o visor da evaporadora e não consegui fazer com que o controle faça a comunicação com o equipamento (testei o controle e ele esta bom) o defeito aparente é só a esta placa, consigo sanar com uma placa universal?
    O segundo equipamento é um GOODSONIC 12000 btu Q/F apresenta um erro E2 e congela a serpentina na evaporadora, a primeira verificação que fiz foi conferir vazamento e a pressão do gás R22, o gás esta abaixo do recomendado e havia vazamento na tubulação foi sanado e feito vácuo em tinha linha, não recarreguei ainda o gás pois quero identificar e me certificar se realmente o problema deste erro E2 é só o gás... alguém pode me socorrer ou me mandar os manuais destes equipamento.

    Desde já agradeço a tds.

    Vanderlei Rodrigues.

  • #2
    Boa noite vc teria o esquema elétrico da ligação do goodsonic 9000btus quente e frio

    Comment

    Working...
    X