Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rosca de valvula espanada o que fazer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rosca de valvula espanada o que fazer

    Ola pessoal eu consegui espanar a rosca da valvula de liquido de um lg inverter 9000 estou com ideia de soldar uma bucha de 1/4, mas tenho medo do aquecimento da valvula e do gas r410. Por favor preciso de conselhos!
    Ha, mas uma coisa estou buscando onde comprar um capacitor duplo de 6 e 60 mf para lg 24000 370/400V

  • #2
    Eu trocaria essa válvula, com muito cuidado, pra não danificar nada com o calor do maçarico. Desmonta tudo o que for possível em volta da válvula, retira a danificada e solda a nova com cuidado, protegendo em volta com um pano molhado. O ideal é utilizar nitrogênio passando pela tubulação para não deixar fuligem por dentro da mesma. Quanto ao capacitor, se você não encontrá-lo idêntico ao original, você pode usar dois separados. Um de 6 e um de 60.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Sousa Ver Post
      Ola pessoal eu consegui espanar a rosca da valvula de liquido de um lg inverter 9000 estou com ideia de soldar uma bucha de 1/4, mas tenho medo do aquecimento da valvula e do gas r410. Por favor preciso de conselhos!
      Ha, mas uma coisa estou buscando onde comprar um capacitor duplo de 6 e 60 mf para lg 24000 370/400V
      Eu no seu lugar não inventaria, troca essa valvula e pronto é o melhor a se fazer, em relação ao capacitor encontrei esse, é o mais perto que encontrei, como capacitor não tem uma força exata sempre oscila pra mais ou pra menos, pode ser que este te ajude e o frete sempre é bem barato nesta loja.

      http://www.polipartes.com.br/capacit...c-gw05706042/p

      Comment


      • #4
        Puxão de orelha

        Colegas venha agradecer veemente pelas recomendações, as vezes a gente quer fazer o mais fácil e evitar a incomodação e trabalho que dá em fazer o procedimento correto, mas depois de feito a consciência fica tranquila e a gente dorme bem! Depois de feito todo o procedimento correto o ar ficou melhor que antes! Vocês tinham que ver a solda da fábrica e a válvula que eles botaram, a gente apertava com o alicate e o material marca, não foi a toa que a rosca espanou! Abraços e muito obrigado.

        Comment


        • #5
          Disponha amigo. Compartilhando nossas experiências agente vai aprendendo junto, pois até com os erros nós podemos crescer como profissionais. Um abraço.

          Comment

          Working...
          X