Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samsung Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Samsung Inverter

    Bom dia, estou com um problema e gostaria de ver se alguém consegue me ajudar, o aparelho está aquecendo o ambiente mesmo na função cool, tem gás e antes a cliente falou que estava soltando pedras de gelo, agradeço desde já.

  • #2
    O gelo é sintoma de pouco gás, verifique se não tem vasamentos, lembrando que o gás 410 a tem presão bem maior que o r22, em torno de 135 psi.
    Quanto a estar aquecendo em modo cool, verifique a vauvula.

    Boa sorte

    Comment


    • #3
      essa instalação não foi feita por mim, verifiquei que está com 150 psi.

      Comment


      • #4
        qual a pressão de um inverter de 9000 btus?

        Comment


        • #5
          A pressão do gas r410 varia de 102Psi que é a temperatura de 0,3 graus até 149Psi que é a temperatura de 11,5 Graus.
          No seu caso Fernando recomendo realizar alguns princípios básicos para detectar alguns problemas que acarretam esse tipo de problemas, vamos aos mais básicos, o aparelho é quente e frio ? pode ser a solenoide, se for só frio verifique a turbina da evaporadora está limpa ou com uma boa velocidade, a condensadora suja ou em lugar sem ventilação pode ocasionar a não trocar do calor e retornar com o calor para a evaporadora já que não houve a troca na condensadora, o ventilador também precisa estar com uma boa velocidade, esse equipamento desligado qual o psi ?. faz essas verificações e depois nos informe para que possamos te ajudar melhor, grande abraço.

          Comment

          Working...
          X