Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas com Timer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas com Timer

    Ola amigos bom dia, estou precisando colocar um split de 12.000 Btus em uma sala onde se encontra um trasmissor de radio so que a saba fica em uma regiao rural e nao vai funcionar o tempo todo ele vai ligar de manha e desligar por volta das 18h e so religar no outro dia. O problema e que nao fica ninguem no logal, algum dos amigos teria uma solucao ou ja passaram pro esse problema uma solucao para instalar um timer para que ele ligue as 9h da manha e desligue as 18h da tarde so voltando a ser ligado no outro dia pois se eu colocar um timer direto na entrada de energia quando desligar e voltar a ligar o ar nao vai ligar (a nao ser pelo controle correto? ) preciso que ele religue do jeito que estava quando desligou.

    Desde ja meu muito obrigado se possivel amigos tenho um pouco de urgencia mas agradeço qualquer ajuda .


    Um Abraço

  • #2
    Silvio, bom dia.

    Não tenho certeza, vale a pena consultar o manual. Mas os Fujitsu antigos R22 eu instalei tres nesta configuração com timer na entrada de energia, pois era na época o único que voltava a mesma posição configurada após a queda de energia. Coloquei bastante em CPDs por esta opção. Não sei te falar se nos equip. novos inverter eles mantiveram esta configuração.

    Comment


    • #3
      Paulo muito obrigado vou verificar os ar da fujitsu um abraço

      Comment


      • #4
        Alguem teria outra alternativa caso o fujitsu nao de certo

        Comment

        Working...
        X