Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

elétrica split Lg

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • elétrica split Lg

    Pessoal boa noite ! Como devo fazer a alimentação de um split lg de 9000 pela condensadora ?
    Utilizando um cabo de 3 vias. Tenho experiência em fazer da maneira normal em que alimenta pela evaporadora.
    Obg pela ajuda de todos desde já !

  • #2
    Postado originalmente por bcauas Ver Post
    Pessoal boa noite ! Como devo fazer a alimentação de um split lg de 9000 pela condensadora ?
    Utilizando um cabo de 3 vias. Tenho experiência em fazer da maneira normal em que alimenta pela evaporadora.
    Obg pela ajuda de todos desde já !
    a alimentação dessa lg é pela unidade interna ou esterna ? a alimentação de energia é sempre com 3 fios sendo duas fases e um aterramento.se entendi sua pergunta

    Comment


    • #3
      caro, essa ligação com apenas tres fios ficaria sem aterramento na unidade interna, mais se optar em faser mesmo assim, posta ai os borners da condensadora e da evaporadora que esplico como.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        a alimentação dessa lg é pela unidade interna ou esterna ? a alimentação de energia é sempre com 3 fios sendo duas fases e um aterramento.se entendi sua pergunta
        Olá amigo, quanto a ligação normal pela evaporadora tenho experiência, preciso saber como faço a ligação alimentando pelo condensador. A máquina que montei tem alimentação original pela evaporadora. Obg !

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por JAMIR Ver Post
          caro, essa ligação com apenas tres fios ficaria sem aterramento na unidade interna, mais se optar em faser mesmo assim, posta ai os borners da condensadora e da evaporadora que esplico como.
          Amigo Jamir, não tenho foto dos bornes no momento. Mais posso tentar explicar, só pra facilitar pra vc eu tenho um boa experiência com instalação e com split, pode explicar que entenderei facilmente ! Hehehe.
          La tem o 1L e o 2N no condensador e no evaporador, o aterramento já dispensei.
          Muito obg !

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por bcauas Ver Post
            Pessoal boa noite ! Como devo fazer a alimentação de um split lg de 9000 pela condensadora ?
            Utilizando um cabo de 3 vias. Tenho experiência em fazer da maneira normal em que alimenta pela evaporadora.
            Obg pela ajuda de todos desde já !


            bem amigo, não é muito dificio . cabo 3 vias, na alimentação na condessadora, digamos você tenha fase vermelho neutro azul terra verde, CABO 3 vias preto branco e azul, você vai pegar vermelho fase, emendar com preto do cabo, poe os 2 azul no borne neutro, aterra o verde, e o branco liga no L. la na evaporadora você já tem preto fase azul neutro braço retorno só isso.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por valcelio Ver Post
              bem amigo, não é muito dificio . cabo 3 vias, na alimentação na condessadora, digamos você tenha fase vermelho neutro azul terra verde, CABO 3 vias preto branco e azul, você vai pegar vermelho fase, emendar com preto do cabo, poe os 2 azul no borne neutro, aterra o verde, e o branco liga no L. la na evaporadora você já tem preto fase azul neutro braço retorno só isso.
              Muito obg amigo, já havia conseguido sozinho ontem !
              Mas mesmo assim muito obg pela atenção.

              Comment

              Working...
              X