Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Içador de split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    É Oziro tem muita coisa que não achamos pronta e aí é a hora de criar a solução. Meu andaime é assim também feito de tubo galvanizado e fabricação própria. Assim como o suporte para testar hi wall na oficina regulável e sem a necessidade do gabarito da evaporadora. Um conector para testar pressão de alta nas menores que não tem schrader na alta. Um cabo de teste direto para compressor com capacitor intercambiável. São algumas das minhas invenções kkk.
    Last edited by Edivando Araujo; 19/09/14, 22:26.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #17
      Nem vou falar dos falsos sensores que montei pra aqueles momentos em que opa não tenho nenhum sensor na caixa, daí coloco o enganador pra maquina ligar e eu poder recolher o gás e tirar pra manutenção. Mas isso é segredo de estado.
      Edivando Araujo

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
        Nem vou falar dos falsos sensores que montei pra aqueles momentos em que opa não tenho nenhum sensor na caixa, daí coloco o enganador pra maquina ligar e eu poder recolher o gás e tirar pra manutenção. Mas isso é segredo de estado.
        vossa excelencia está escondendo o leite kkk

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
          Nem vou falar dos falsos sensores que montei pra aqueles momentos em que opa não tenho nenhum sensor na caixa, daí coloco o enganador pra maquina ligar e eu poder recolher o gás e tirar pra manutenção. Mas isso é segredo de estado.
          Precisa compartilhar isso conosco, faz mal guardar as coisas para si mesmo, dizem os médicos kkkkk

          Comment

          Working...
          X