Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar condicionado de janela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ar condicionado de janela

o problema do meu ar de janela e que, quando eu ligo ele, o compressor funciona por uns 10 segundos e desliga,ai fica só na ventilação,qual o possivel defeito.obrigado.
    obs. o aparelho ficou muito tempo exposto a poeira e estou fazendo uma preventiva.

Postado originalmente por Joarez Ver Post
    o problema do meu ar de janela e que, quando eu ligo ele, o compressor funciona por uns 10 segundos e desliga,ai fica só na ventilação,qual o possivel defeito.obrigado.
    obs. o aparelho ficou muito tempo exposto a poeira e estou fazendo uma preventiva.
    pode ser o capacitor permanente .se vc não tem capacímetro pra conferir a capacitancia dele ,encontre alguem que tenha ,se ela estiver abaixo do que pede o fabricante ou aberto troque ,abraço boa sorte dá um alô jairo.

Comment

Postado originalmente por Joarez Ver Post
      Pode ser também o termostato

Comment

Working...
      X