Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter não tolera erros!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
    Correto! Mas acho que já é jogada dos fabricantes afinal é preferível pra eles que gastemos 400 reais em uma placa nova, que alguns trocados em componentes.
    Um amigo me mostrou como é possível montar armadilhas em um circuito que fazem com que o circuito funcione normalmente e se porventura ele der algum defeito só eu que conheço a pegadinha vou saber consertar. Quem tentar e não conhecer a armadilha vai estragar a placa ainda mais.
    Se ele bolou isso pra proteger seu ganha pão o que uma grande empresa não seria capaz para se defender?

    Eu acredito nisso, essas jogadas são para eles manterem o controle de seus produtos, uma safadeza contra os clientes.

    Comment


    • #17
      essa história é antiga e é briga entre cachorros grandes e pequenos ,,tanto faz .. em qualquer mercado nada se cria tudo se copia,ou rouba mesmo taí os cofres de cpd´s,patentes industriais,sigilo e segurança nas industrias que não deixa a gente mentir ...os asiáticos compravam máquinas ,computadores etc ,cortavam em fatias e copiava tudo.. copiavam não,se deixar copiam.. rsrsrsrs a cannon e todo mundo copiou as lentes da laika ,as famosa zeiss e por aí vai...e nesse campo e em todos os campo seja de pesquisa,produtos,sistemas, ninguém confia em ninguém..e nem pode a espionagem industrial substituiu a guerra fria e está super ativa e a todo vapor .abraço

      Comment

      Working...
      X