O Split está funcionado normalmente, mas quando desligo pelo controle remoto fica bipando direto.
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Split Consul Bem Estar 7000 btus/h bipando quando desliga
Collapse
X
-
ADILSON
Não aconteceu comigo, mas tenho relato de telefone sem fio instalado perto do aparelho de cond de ar causando este defeito e também outros aparelhos que possam emitir sinais na mesma frequencia, como cr de portão eletronico e mais, etc...
Há uma diferenciação que os bips são constantes até a remoção do aparelho interferinte.
Variação na velocidade da fan interna ocasiona (talvez) esses bips.
SKINKASLast edited by skinkas; 24/01/13, 18:23.
Comment
-
sim pode acontecer ...erro de comunicação de controle ou alimentação ..seja bem vindo obrigado pela disposição ..não desapareça ...Postado originalmente por Rafael30 Ver Postola boa noite amigos ,instalei um consul 12000btus siclo frio que apresentou o mesmo problema , eu retirei toda instalação elétrica e refiz , o problema foi resolvido, deduzi que o problema poderia ser mal contato , se faz sentido ? pode ser que bnão porem o problema foi sanado.
Comment
-
Instalação.png
Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
Comment

Comment