Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalaçõa de ar built in

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalaçõa de ar built in

    Bom dia pessoal!

    Estou tendo algumas procuras para instalação de ar built in em um shopping, mas nunca instalei este tipo de aparelho pelo que andei lendo e pesquisando a instalação é a mesma mas a minha dificuldade é na hora de fazer os duto, alguém pode me dar informações a respeito. Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por nolly Ver Post
    Bom dia pessoal!

    Estou tendo algumas procuras para instalação de ar built in em um shopping, mas nunca instalei este tipo de aparelho pelo que andei lendo e pesquisando a instalação é a mesma mas a minha dificuldade é na hora de fazer os duto, alguém pode me dar informações a respeito. Obrigado.
    o problema dos dutos são as perdas e por tabela as perdas nas pressões principalmente no fim da linha ...ou vc faz um curso de calculo de dutos ou vc contrata alguém pra calcular pra vc . esses built in tem uma pressão extática baixa entre 3 a 8 mca(metros por coluna dágua) dependendo do fabricante ..mas é um nicho de mercado interessante

    só pra ilustrar dá uma olhada no site da carrier http://www.carrierdobrasil.com.br/mo...t-in-versatile

    Comment


    • #3
      Obrigado mais uma vez Jairo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por nolly Ver Post
        Obrigado mais uma vez Jairo.
        além que vc tem que encontrar,contratar ou terceirizar (complicado) um duteiro bom ou ter um fornecedor legal que faça os seus projetos e construa os dutos em cima dos projetos ..tudo tem prós e contras ..mas nada que uma boa dose de planejamento,disciplina,ousadia,gestão não faça vc chegar lá.. mas tudo dá trabalho ..eo fruto desse trabalho é gratificante mas não tão doce ..tem até limão rsrsr mas quem falou que ia ser fácil ??que as coisas são adquiridas encontradas possuidas sem trabalho e bastante árduo diga-se de passagem

        mas é um nicho que vai te qualificar,especializar e diferenciar bastante..com uma clientela de alto padrão.pense nisso abraço boa sorte

        só pra exemplificar http://www.refrin.com.br/downloads.html

        Comment

        Working...
        X