Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equipamentos com erros de montagem de componentes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Equipamentos com erros de montagem de componentes

    Amigos tenho encontrado algumas unidades evaporadoras e placas universais que vem com os polos do rele principal da placa invertidos, Inclusive em maquinas novas retiradas da caixa para instalação. Recentemente instalei uma placa universal da EOS em uma piso teto Carrier e me deparei novamente com esse problema, ao tentar energizar a placa ele não liga. Observei que apesar das marcações nos reles indicarem corretamente as posições NO (normalmente aberto) e COM (comando ou compressor?), suas posições estava invertidas. Mais alguém teve esse privilegio ou só eu?
    Edivando Araujo

  • #2
    Caraca já postei algumas vezes sobre esse assunto e o pessoal faz o maior silêncio. Sei que alguns são representantes de algumas marcas e autorizados, e pega mal falar de quem nos supre. Alguns erros que constatei foram reportados aos fabricantes e nunca obtive resposta alguma deles, nem um muito obrigado. Como o erro da Midea 58k que constatei, mandei um relatório detalhado para eles a respeito e nunca obtive resposta.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
      Caraca já postei algumas vezes sobre esse assunto e o pessoal faz o maior silêncio. Sei que alguns são representantes de algumas marcas e autorizados, e pega mal falar de quem nos supre. Alguns erros que constatei foram reportados aos fabricantes e nunca obtive resposta alguma deles, nem um muito obrigado. Como o erro da Midea 58k que constatei, mandei um relatório detalhado para eles a respeito e nunca obtive resposta.
      quando relatei alguma coisa que poderia melhorar principalmente no campo ( projeto no papel fica maravilhoso,na hora de executar as vezes o que eles pensaram como uma linda solução fica complicado ou mesmo quando não pensaram ,que é o que mais acontece)quando enviei relatos de complicadores nas instalações,de componentes com lógica errada,erros de projeto ,falha na inspeção de controle de qualidade,ou alguma intervenção na linha de produção pra melhora de fatores complicadores na instalação que poderiam melhorar e tornar o equipamento mais amigável ,principalmente na instalação,os que me deram retorno foram mitusbishi e hitachi...inclusive agradeceram...vc já tentou entrar em contato com a engenharia de produção e controle de qualidade deles ??? ligue 0800 554466 e peça o teklefone da assistencia tecnica da midea carrier..dá um retorno boa sorte abraço jairo
      Last edited by jairo bertoni; 29/08/14, 15:25.

      Comment


      • #4
        Sim Jairo, entrei em contato com eles e me remeteram par a assistência técnica da Midea Carrier, para quem reportei o erro e eles me pediram pra contatar uma assistência local para solucionar o problema. E os informei que o problema já havia sido sanado, na maquina que eu instalara, porém mostrou-se recorrente ao instalar uma outra central do mesmo modelo e desse jeito foram o total de 7 maquinas que instalei, fora as que outros instaladores me pediram ajuda, com o mesmo erro de montagem. Disse a eles que o meu desejo era apenas garantir a satisfação do meu cliente e por consequência cliente deles também, bem como a qualidade dos produtos a Midea Carrier e olha que nem autorizado da marca sou. Mas independente de autorização ou não, o importante é uma serviço bem feito, com qualidade e primando o bem estar dos nossos clientes.
        Edivando Araujo

        Comment

        Working...
        X