Olá pessoal, sou membro novo e iniciante como instalador: Alguém pode me ajudar realizei uma higienização em um aparelho da Confee 12.000 Btus frio retirei do local e reinstalei, agora o aparelho não esta gelando a linha de sucção está congelando mas os Psi estão aferidos em 65 psi? O que pode estar acontecendo?
Obs: na instalação vazou um pouco de gás e eu recoloquei, ajudem por gentileza..
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Linha de Sucção congelando AJUDA !!!
Collapse
X
-
Linha de Sucção congelando AJUDA !!!
Tags: Nenhum
-
Postado originalmente por J.A.Alcantara Ver PostBom dia! sou membro novo e iniciante, alguém pode tirar uma dúvida, fiz limpeza num ar a tubulação de sucção na saída da evaporadora está um pouco amassada o que pode acontecer.
-
Bom dia! sou membro novo e iniciante, alguém pode tirar uma dúvida, fiz limpeza num ar a tubulação de sucção na saída da evaporadora está um pouco amassada o que pode acontecer.
Leave a comment:
-
Glauber valeu pelo retorno, precisando de ajuda estamos aqui. Abç.
Leave a comment:
-
Boa noite pessoal sobre o problema que havia pedido ajudo já foi solucionado mas o erro foi de iniciante mesmo a linha de sucção estava congelando devido a um estrangulamento da mesma, um problema que descartei sem ter verificado, foi uma falta de atenção e excesso de confiança, só descobri após remover a condensadora do local. Desde já agradeço muito a ajuda de todos!!!
Leave a comment:
-
Valeu pessoal vcs são muito importantes para nós iniciantes, volto na casa desse cliente na próxima semana e retornarei o post muito obrigado por momento absss....
Leave a comment:
-
Concordo com Jairo, acredito que seja excesso de gás, se a temperatura ambiente estiver frio, normalmente a pressão deve ficar abaixo de 65 psi, então essa pressão estaria alta e é necessário retirar um pouco de gás e ver se para de retornar gás liquido na válvula de baixa. que no caso o tubo de sucção.
Leave a comment:
-
Verifica também se a ventilação da evaporadora está boa. Pouca ventilação pode provocar esse fato. Mas vc disse que mesmo congelado a pressão continua em 65psi? Então pode estar com excesso de gás, normalmente quando a ventilação está comprometida a pressão tende a cair.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Glauber V.B Ver PostOlá pessoal, sou membro novo e iniciante como instalador: Alguém pode me ajudar realizei uma higienização em um aparelho da Confee 12.000 Btus frio retirei do local e reinstalei, agora o aparelho não esta gelando a linha de sucção está congelando mas os Psi estão aferidos em 65 psi? O que pode estar acontecendo?
Obs: na instalação vazou um pouco de gás e eu recoloquei, ajudem por gentileza..
Leave a comment:
Leave a comment: