Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensor de DEGELO Springer 18000 Hil-Wall

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sensor de DEGELO Springer 18000 Hil-Wall

    Olá pessoal,
    eu de novo, gostaria de saber se alguém sabe quantos K, 5K ou 10K é o sensor de DEGELO do split Hil-Wall Springer 18000 Btus, eu verifiquei no cliente e o mesmo está ruim, nem da pra testar ta em curto acho eu, mas, na verdade preciso dessa informação se alguém tiver eu agradeço, fiz algumas pesquisas e não encontrei essas especificações técnicas para o sensor. Desde já agradeço pela ajuda.

  • #2
    Cara os modelos menores da springer usam sensores que apresentam a leitura de 7,26K a temperatura ambiente. Dica crie uma tabela com os valores desses sensores conforme os modelos e marcas, medindo os sensores com um multímetro ou amperímetro. Eu fiz isso. E sempre que puder a cada equipamento novo que pegar simule defeitos como ventilador, desconecte um sensor e veja que erro apresenta e anote, fica dica. de posse dessa informações seu diagnostico fica bem mais preciso. Eu anoto dados como valores de capacitor, modelos de compressor e ventilador e faço uma ficha técnica de cada modelo.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Dica caso um sensor tenha estragado meça o outro pois suas leituras são sempre equivalentes.
      Edivando Araujo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
        Dica caso um sensor tenha estragado meça o outro pois suas leituras são sempre equivalentes.
        Valeu pela dica, vou realizar essas anotações será de grande valia, voltando ao sensor de degelo, fui na loja e eles tinham a tabela dos sensores e acabei comprando o que ele me indicou e ficou correto, mas não traz o valor de K, mas ta bom, agora já sei em que loja posso ir pra comprar os sensores quando precisar, valeu Edivando.

        Comment


        • #5
          márcio me passa o nome da loja onde encontra os sensores !!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jofrantorres Ver Post
            márcio me passa o nome da loja onde encontra os sensores !!
            Fica no centro do RJ, TOTALINE representante da Midea e Carrier.
            Você é do RJ. se for fica uma rua cortando a Mem de Sá proximo ao numero 180 da Mem de Sá.

            Rua Ubaldino do Amaral, 40 Loja B/Sobreloja - Centro

            Comment


            • #7
              Aqui em Porto Velho/RO também tem uma totaline. A medida 7,26K determina 7,26 kilo ohms medidos na escala de impedância do amperímetro ou multímetro.
              Edivando Araujo

              Comment

              Working...
              X