Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas ao recolher o gas r22 do ar condicionado lg 24000 quente frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvidas ao recolher o gas r22 do ar condicionado lg 24000 quente frio

    Ola galera to devolta com mais uma duvida se os colega poderem me da uma dica desde ja fico grato.
    A questão é o seguinte eu fui retira uma maquina lg 24000 quente frio para faze uma limpeza, eu fiz o processo de recllhe o gaz com o manifold fechei a valvula de serviço conectei o manifold pressão normal 65psi liguei o ar condicionado no frio esperei zera o ponteiro do manifold e fechei a outra valvula, ai desliguei a parte eletrica mas ai que eu fiquei confuso quando fui solta as conexões começo a sair gas fui verifica novamente com o manifold agora na outra valvula de serviço e ai vei a minha surpresa a pressão do manifold foi a 100 psi.
    Galera eu fiquei sem sabe oque aconteceu pois eu havia fechado as duas valvulas quando a ponteiro do manifold zero.
    Alguem sabe me dize oque pode ter acontecido?
    Grato desde já.

  • #2
    caro amigo pelo que entendi voce com a maquina ligada fechou a linha de serviço que é á de sucção e depois fechou á linha de liquido ok sendo assim voce prendeu o gas entre á condensadora e á evaporadora.
    eu ligo á maquina fecho á linha de liquido ou linha de alta que é a linha mais fina, assim todo o gas vem pela linha de sucção e fica preso na condensadora ok.
    então primeiro se fecha á de liquido (alta) e depois á de sucção (retorno) ok

    Comment


    • #3
      Jose eu fechei a de liguido a mais fina esperei o gas zera no manifold ai eu fechei a de sucção
      Esse processo eu fiz.

      Comment


      • #4
        se voce fechou a de alta recolheu zerou o manifi ele vai em vacuo, e depois fechou a de retorno esta certo o procedimento ok.
        sera que não ficou algum resto de gas na tubulação.

        Comment


        • #5
          Eu vo volta na casa do cliente pra ve novamente ai lhe falo eque aki ta chuvendo muito kkk tamo virando sapo.
          Grato ppela atenção.

          Comment

          Working...
          X