Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

komeco 12.000 não responde o controle

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • komeco 12.000 não responde o controle

    Olá Colegas peguei um komeco que não responde a nenhum controle da marca, a cliente disse que outro técnico esteve lá e trocou o display frontal que contém o receptor do controle e não adiantou . penso comigo se não for o display deve ser a placa o que vocês me indicam , algum outro teste a realizar ?

  • #2
    quando ligo o aparelho no botão da placa ele liga normal em quente em 25 graus funciona normal , o display não acusa nenhum cod de erro e parece estar normal tb .

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Robson Caxias Ver Post
      Olá Colegas peguei um komeco que não responde a nenhum controle da marca, a cliente disse que outro técnico esteve lá e trocou o display frontal que contém o receptor do controle e não adiantou . penso comigo se não for o display deve ser a placa o que vocês me indicam , algum outro teste a realizar ?
      pode ser o sensor de comunicação entre o display e a placa ..pode ser o receptor de sinal de controle do display pode ser rele na placa principal ou a fonte eu geralmente troco a placa total...não se esqueça de testar continuidade e voltagem de entrada e saida ,amperagem ..e dá uma verificada na atuação da valvula solenoide abraço

      Comment


      • #4
        Grande Jairo sempre dando dicas valiosas muito obrigado

        Comment


        • #5
          Bom Comprei o display e a placa principal da da evaporadora e o problema continua , o controle não comanda nada . e agora não tenho nem idéia do que pode ser .

          Comment

          Working...
          X