Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ligação entre evaporadora e condensadora com magueira???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ligação entre evaporadora e condensadora com magueira???

Olá! Alguem já viu split ser instalado com maangueira ao invés de tubo de cobre!
    estava prcurando imagens na internet de condensadora e me deparei com essa imagem, de uma split instalado com mangueiras na mesma espessura.
    Um ar de 12.000 btu1s instalado com mangueiras de 1\2 e 1\4?
    Isso é possivel? A mangueira aguenta a pressão? Ela nao pode se deteriorar com o tempo? ressecar?
    Alguem sabe me dizer?

Obrigado

Postado originalmente por Davi Cuiabano Ver Post
    Olá! Alguem já viu split ser instalado com maangueira ao invés de tubo de cobre!
    estava prcurando imagens na internet de condensadora e me deparei com essa imagem, de uma split instalado com mangueiras na mesma espessura.
    Um ar de 12.000 btu1s instalado com mangueiras de 1\2 e 1\4?
    Isso é possivel? A mangueira aguenta a pressão? Ela nao pode se deteriorar com o tempo? ressecar?
    Alguem sabe me dizer?

Obrigado
    vc deve ter visto tubulação de alumínio com proteção,e ou com mangueiras de alta pressão (pretas) que acho bem mais difícil,mas hoje em dia não podemos de duvidar de nada

Comment

Boa noite meu caro, ja instalei com mangueira sim. A unica facilidade é manipular a mesma sem que ela venha e dobrar, e por ser bem flexivel não transmite barulho de fora para dentro, mais um grande problema é as conecções.

Eu usei apenas uma ves e não voltei a usar, tenho duvidas sobre a durabilidade.

Jamir

Comment

Working...
      X