Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujistu Inverter desliga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujistu Inverter desliga

    Olá, tenho uma pergunta e agradeço se alguém puder me ajudar... acabei de comprar um Fujitsu Inverter Q/F 12.00 btus, foi instalado ontem la em casa, ocorre que aqui onde moro é muito frio, ontem a noite, por exemplo, as 23hrs estava ZERO grau.
    Hj de manha liguei o ar as 5hs da manhã e estava -1 grau e das 5hs da manhã ate as 8hs, ele desligou 7 vezes e fica desligado uns 10 minutos com a luz verde (OPERATION) piscando e depois volta a funcionar normalmente, mas assim quando ele aquece bem o quarto ele desliga, mas pelo que entendi o ar inverter não desliga, ele abaixa ou aumenta a rotação e deveria funcionar até -15 graus, então liguei na loja da Fujitsu onde comprei o ar e un dos técnicos me explicou que alguns casos, alguns ar fazem isso, porem não é um problema do ar e nem um problema de instalação e ele me aconselhou a desligar o dijuntor la de casa por 15 minutos e ligar novamente que provavelmente resolveria o problema, pois ele tb me disse que isso ocorre por que qdo ar novo é ligado na corrente elétrica pela primeira vez, o sistema pode fazer alguma leitura errada esse problema pode ocorrer, mas ele disse tb que o técnico deveria ter feito todos os testes no ar antes de sair de minha casa.

    Pergunto: Alguém ja passou por algum problema parecido ou saberia me dar uma opinião sobre este tema? será que tem alguma coisa a ver com o frio?

  • #2
    Boa tarde, quantas vezes pisca o led? Obrigado

    Comment

    Working...
    X