Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carga de gas R410a passo a passo...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Carga de gas R410a passo a passo...

Amigos técnicos, gostaria de um passo a passo para dar uma carga de gas R410a. Estou começando no ramo e quero fazer da maneira correta.

Os fabricantes recomendam a carga de gás por peso. Veja a placa ou manual do equipamento, faça o vácuo, use uma balança eletrônica e boa sorte.

Comment

nao esqueça carga de fruido r410 e na fase liquida

Comment

Postado originalmente por oziro Ver Post
        nao esqueça carga de fruido r410 e na fase liquida
        Bem lembrado. Abraços...

Comment

Senhores, depois que faço o vácuo eu abro os registros antes de dar a carga de gas ou dou a carga com os registros fechados?

Comment

Por essa e outras dúvidas que peço a gentileza de um passo a passo. Obrigado.

Comment

A dúvida surge após esvaziar o conjunto para a nova carga de gás. Os registros estão abertos. Eu fecho para dar o vácuo ou dou vácuo com tudo aberto? Nesse caso vai dar vácuo no compressor também? Se eu der vácuo com os registros fechados eu dou a carga de gás ainda com os mesmos fechados e depois da quantidade correta eu abro para ligar o sistema? Obrigado.

Comment

Alier, boa tarde. Se não tiver gás nenhum, voce faz todo procedimento com as válvulas abertas (vácuo e carga). Sim, faz vácuo também no compressor.

Comment

Working...
                X