Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado Gree de janela congelando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar condicionado Gree de janela congelando

Galera, boa noite!

Acabo de me cadastrar ao fórum, meu nome é diego e sou de Belém, no estado do Pará.

Meu problema é com relação ao ar condicionado de janela de um amigo, da marca Gree modelo Gj21-22LM/B 21.000btus 220v carga de refrigerante: 1kg de R22

Como eu não conheço muito de ar de janela resolvi buscar ajuda.

1. Qual a pressão ideal ? Está em 60 e continua congelando
    2. Sensor da serpentina pode ser a causa? Tem como trocar?

Algumas observações:
    - esta limpo
    - faz muita água
    - congela até mesmo com temperatura externa alta, tipo 15h da tarde com muito sol.

Ajudem

Postado originalmente por Diegobasile Ver Post
    Galera, boa noite!

Acabo de me cadastrar ao fórum, meu nome é diego e sou de Belém, no estado do Pará.

Meu problema é com relação ao ar condicionado de janela de um amigo, da marca Gree modelo Gj21-22LM/B 21.000btus 220v carga de refrigerante: 1kg de R22

Como eu não conheço muito de ar de janela resolvi buscar ajuda.

1. Qual a pressão ideal ? Está em 60 e continua congelando
    2. Sensor da serpentina pode ser a causa? Tem como trocar?

Algumas observações:
    - esta limpo
    - faz muita água
    - congela até mesmo com temperatura externa alta, tipo 15h da tarde com muito sol.

Ajudem
    quando acontece isso na grande maioria das vezes é entupimento por umidade residual,sujeira da degradação dos tubos ou compressor,e nos elementos de expansão no caso o capilar ou problema que acontece com essas características são problemas no compressor principalmente falta de compressão acho que é por aí dá um retorno boa sorte

Comment

Qual a orientação jairo? Limpar o sistema? Como?

Comment

Postado originalmente por Diegobasile Ver Post
        Qual a orientação jairo? Limpar o sistema? Como?
        em primeiro lugar vc tem que descobrir o que aconteceu.depois partir pra resolução.como disse podem ser tres coisas .pelas características que vc passou geralmente é entupimento do capilar,mas pode ser outras coisas ...vc teria que ter alguém perto de vc que entenda do riscado pra te orientar melhor ou um tutorial em vídeo.acho que próximo passo do forum seria esse recurso pra ilustrar melhor todas as fases e situações de uma montagem ou manutenção. o problema nosso é organizar isso...vai depender da boa vontade,disposição e oportunidade dos colegas pra montar um curso passo a passo em vídeo. eu realmente se tivesse disciplina e organização poderia ter um material legal sobre isso ..mas quem falou que a gente registra nossas instalações ainda mais que hoje temos todas as facilidade inclusive on line.desde já peço ao colega e aos demais colegas me perdoem por essa falha .mas taí uma dica .tô organizando essa parte se der tudo certo a partir de agosto desse ano terei uma pessoa responsável que vai registrar o passo a passo de uma instalação e também de manutenção tanto preditiva,preventiva e corretiva.abraço boa sorte

Comment

Working...
        X