Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recolhendo Fluído Refrigerante...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Recolhendo Fluído Refrigerante...

    Boa noite pessoal...seguinte, estou com uma dúvida, aqui na minha região agora está começando o inverno, como q eu faço para recolher o Fluído Refrigerante para a condensadora, sendo q a mesma na liga no modo frio, pois a temperatura aqui no SUL (RS) tem dias q está menos de 10 graus. Tem como recolher o fluido no modo quente?

  • #2
    Postado originalmente por diogo_rs Ver Post
    Boa noite pessoal...seguinte, estou com uma dúvida, aqui na minha região agora está começando o inverno, como q eu faço para recolher o Fluído Refrigerante para a condensadora, sendo q a mesma na liga no modo frio, pois a temperatura aqui no SUL (RS) tem dias q está menos de 10 graus. Tem como recolher o fluido no modo quente?
    Neste caso o modo mais simples seria localizar o sensor da serpentina do evaporador e esquentar ele com a própia mão ou algo mais quente!
    Mas para isso teria que ter duas pessoas uma fazendo isso e a outra fechando os registros da condensadora!

    Ou então desconectar o sensor do sistema e encaixar um resistor de 10K no lugar assim o evaporador interpretaria uma temperartura de 25ºC caso o sensor seja de 10K!
    Se o sensor for 30k conecte um resitor de 30K!

    Abraços

    Comment

    Working...
    X