Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste de estanqueidade com nitrogênio e manifold digital

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Pessoal, nesse exato momento tenho um vácuo de 438microns e 20min de VCR fechado. Vácuo TOP.
    Todo essa trabalheira deve ser creditada à minha falta de experiência e excesso de preciosismo, pois achei que meu flange deveria vedar o sistema com o torque mínimo. Foi um erro. Coloquei o torque próximo ao máximo e resolveu.
    Meu pai já dizia: 'comece as coisas pelo começo'. Esqueci do mais básico e fui procurar cabelo em ovo. Fica a lição.
    Só um problema que eu já havia percebido quando fui medir superaquecimento, mas tinha me esquecido: a válvula de serviço está com vazamento. Percebi no momento em que retirei o VCR as pequenas bolhas saindo. Vai dar mais um trabalhinho no futuro. Nem medir superaquecimento antes de resolver isso.
    Jairo onde encontro peças pra Daikin?
    Pessoal (Eduardo, Jairo, Kleber, entre outros) agradeço a força e tempo dispensados com meu caso.
    Depois posto fotos da instalação.
    Abraço e todos e vamos para o próximo problema.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      olha comigo nunca aconteceu,mas como sempre não descarto a possibilidade...comigo sempre era nas flanges ou algum micro vazamento em conexões,registros,etc quando isso acontece e não é uma coisa visível a gente sofre mas acha...espero que vc encontre logo ..não desanima não...abraço boa sorte
      PQP o que não ajuda a experiência. rsrs Era vazamento nos flanges. Vivendo e aprendendo. Se puder passa um email de contato Sr. Jairo.
      Abraço.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por Medox Ver Post
        PQP o que não ajuda a experiência. rsrs Era vazamento nos flanges. Vivendo e aprendendo. Se puder passa um email de contato Sr. Jairo.
        Abraço.
        olha quando vc tiver com a minha idade e com alguns anos nas costas e algum colega mais novo e talvez com o mesmo problema vc vai lembrar desse dia da sua "vez" rsrsrs já passei por isso e pode ter certeza se não tomar cuidado acontece.um abraço bertoni317@gmail.com

        Comment


        • #34
          Alguém tem o link das instruções para postar fotos aqui?

          Comment


          • #35
            Fabricio,

            "Receita de bolo" do Sergio70:

            1) Crie uma conta no photobucket (ou outro site similar, por exemplo ImageShack, picasa, flickr, ...)

            2) Após tirar suas fotos, faça o upload no photobucket. Se voce tirar fotos com um celular android, você pode fazer o upload direto do celular.

            3) Voce pode editar suas fotos diretamente no photobucket, e após editá-las, voce vai precisar copiar o link da sua photo. No lado direto do site do photobucket existe um quadro "Links to share this photo". Clique em "DIRECT", e automaticamente o link será copiado para a área de transferência do seu computador.

            4) Agora, para inserir a foto no fórum webarcondicionado (ou outro fórum), voce digitará [IMG]LINK DA SUA FOTO[/IMG]
            exemplo [img]HTTTTP://i130.photobucket.com/albums/p276/srglima/Tools/20140505_210542.jpg[/img] (neste exemplo, eu coloquei um link/endereço inválido propositalmente, senão o site do fórum substituiria o endereço por uma foto.

            Abs,
            Kleber.

            Comment

            Working...
            X