Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pressão r22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pressão r22

    Olá amigos do fórum, o que significa 1,59lbs que vem escrito junto com a quantidade de gás que é 720gramas de r22 no split 12.000btus.

  • #2
    lbs é a abreviatura de Libras que é uma unidade de massa (literalmente o "peso de um material") utilizada em alguns países. No Brasil utilizamos a unidade de peso g (Grama). Para converter 1libra é igual a 453,59gramas. No equipamento usa-se lbs e g para mostrar a quantidade de gás em peso tanto para o Brasil ou para fora.

    Comment


    • #3
      Bom dia companheiros, pode entrar nesta página e esclarecer muitos dados comparativos de diversos itens :http://www.convertworld.com/pt/

      Comment


      • #4
        Valeu Paulo, vê se me ajuda mais uma vez por favor. No meu caminhão esta marcando a pressão de 1,67MPA de mínima e 3,53MPA de máxima, convertendo para PSI achei que da muita pressão. O que me diz? Abraço

        Comment


        • #5
          Gilorenz, boa tarde.

          Por serem unidades seladas que possuem alta pressão, alguns fabricantes colocam a pressão de teste e pressão máxima que o sistema suporta antes de romper uma tubulação ou um tanque. Acredito que este deve ser o caso, pois os fabricantes colocam apenas a quantidade de gás por peso e não por pressão.

          Comment

          Working...
          X