Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Urgente... Compressor não arma...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda Urgente... Compressor não arma...

    Olá pessoal...
    Fui chamado para ver um ar Carrier 24k somente frio...
    A evaporadora liga normal, mas o compressor da condensadora não liga...
    Ele da aquele arranque de inicio como se fosse ligar e desarma...
    O ar está em um lugar de dificil acesso e seria muito complicado retira-lo...
    Olhando de fora da pra ver uma luizinha vermelha acesa dentro da condensadora...
    Como estou começando agora, gostaria da opnião de vcs...
    Oque pode ser ?
    Como resolver ?
    Conto com a ajuda de vcs...
    Desde ja obrigado.

  • #2
    teste o capacitor de partida verifique se nao esta com excesso de gas o led vermelho aceso e sinal que a placa esta boa teste o motor do compressor ve se nao tem fuga para a carcaça ou motor em curto nas espiras

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      teste o capacitor de partida verifique se nao esta com excesso de gas o led vermelho aceso e sinal que a placa esta boa teste o motor do compressor ve se nao tem fuga para a carcaça ou motor em curto nas espiras
      A primeira coisa que pensei foi o capacitor de partida mesmo...
      O gás não tem como ver pois ele não liga, mas creio que não seja, pois antes ele estava funcionando normalmente...

      Sei que é pedir demais, mas se alguem puder me passar passo a passo como testar o Capacitor de partida e o motor do compressor agradeceria imensamente...

      E obrigado Oziro pela ajuda... Valew mesmo.

      Comment


      • #4